Fatos Sobre Lélio Júnior Revelado

Nesta semana, este MPC-AM (Ministé especialmenterio Público do Contas do Amazonas) pediu a suspensãeste dos contratos da empresa utilizando este governo do Amazonas por suspeitas por superfaturamento e gestãeste ineficaz.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lélio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais para a sua participaçãeste na 25ª ediçãeste do Rally dos Sertões.

O presidente do Monte Cristo denunciou ainda qual teria recebido um telefonema de Marcos Egídio, ex-advogado do Atlé especialmentetico Clube Goianiense e candidato a vice-presidente da chapa do Lélio Júnior. 

A prisãeste temporária do Gigante é por 30 dias. A Polícia Federal informou qual pedirá qual a prisãeste dele mesmo que convertida em preventiva, diante DE provas obtidas na operaçãeste desta deterça-feira.

A proposta da Chapa Federação de modo a os Clubes é justamente combater ESTES desmandos, a iné especialmentercia e as práticas danosas.  A chapa já acionou sua própria área jurídica de modo a processar ESTES autores dessa calúnia.

Pouco antes por ESTES dois se encontrarem, Gigante, familial na Itália, de modo a onde foi levado pelos pais quando ainda tinha 1 ano, era comissário por bordo da Avianca na Colômbia, do onde voava para Estados Unidos e Europa.

O próprio advogado do Atlético me ligou e eu disse a ele que o voto era por André Pitta. Não voto em outra chapa. Quem veio aqui me oferecer foi o Washington Luís. Me ofereceu e tentou me comprar, porém comigo nãeste adquire. Eu irei votar no André Pitta e já está encerrado”, argumenta. 

Do pacto utilizando Getúlio, o dirigente do Inhumas igualmente teria recebido propostas de Washington Luís de modo a votar na chapa por oposiçãeste.

O paulista Lelio Paolo Gigante, 84, tinha vida simples em Salvador e fingia viver da cobrança de alugueis de imóveis de que tem na regiãeste da Ladeira Destes Aflitos, onde foi preso nesta deterça-feira (4) através Polícia Federal.

“Este assunto doravante entra em pauta no Senado. Eu, por exemplo, não tenho uma identidade feminina. Meus papelada são por homem, e isso faz usando de que, a cada vez de que possua de mostrá-los, termine sofrendo destemido constrangimento. A violência institucional é muito Colossal.” Precisamente Nesse caso, ela acredita qual as coisas estejam mudando. “Só este fato por Marina ser a protagonista… Nãeste faz bastante tempo e a história seria outra, e ela uma figura secundária. Ainda existe bem sinal para percorrer, porém estamos avançando.”

Na denúncia, Getúlio diz que o empresário e desportista Washington Luís teria ido até a coisa dele oferecendo uma proposta financeira em troca de votos de modo a o candidato de oposiçãeste à atual gestãeste do postulante à reeleição, André Pitta, Lé especialmentelio Júnior.

Desejamos qual o debate seja mantido no Inconveniente nível, utilizando apresentaçãeste de propostas e respeito à sociedade goiana, de que deseja olhar seus times brilhando novamente. Não admitiremos a calúnia, a mentira e o game sujo saiba como método do disputa.

A nota diz ainda qual a chapa por oposição “ já acionou tua área jurídica para processar os autores dessa calúnia”.

Nosso projeto é natural amplo. Queremos valorizar este clube do interior, Laércio Benko lançar mais transparência aos números da Federaçãeste pra que os clubes entendam usando Ainda mais facilidade, valorizar este futebol de maneiraçãeste, disparar Ainda mais espaçeste de modo a o futebol feminino, porque sabemos que a partir do ano que vem de modo a a disputa do Brasileiro será obrigatório de modo a os clubes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *